segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Natal na Leader

Já é Natal na Leader Magazine e parece que meu 2009 nem começou. Ontem eu tava em
janeiro, aí me bateu a soneca da tarde, eu encostei no sofá com a Raissa enquanto os meninos
lavavam a loça e acordei aqui, em novembro de 2009, no Natal da Leader Magazine, numa Universidade Federal, numa cidade quente, entre tanta gente estranha e diferente.
Até antes do almoço, eu tinha a vida definidamente perfeita, minha melhor amiga do meu lado, meu namorado lindo e perfeito a 2m de mim (vez ou outra eu ouvia a risada dele de onde eu estava) e o meu melhor amigo ali na minha frente, inistindo que eu não dormisse, rindo da minha cara, me cutucando, me irritando, será que ele sabia que se eu dormisse eu ia acordar tarde demais? Tarde ao ponto de não ver nada acontecer, de ter a impressão de existir, mas não viver? Não sei, talvez ele estivesse, como sempre, berrando pra que eu fizesse a coisa certa enquanto eu escolhia a errada, talvez ele só quisesse ver minha cara de enfezada. Não sei.
Sei que eu fui feliz por tanto tempo, eu fui radiante no último Natal jogando imagem e ação
na sala da minha casa ao lado dos meus amores, e hoje, no Natal da Leader Magazine, eu só sei me ver sozinha, não por fora, mas por dentro. Eu não sei mais quem eu sou, onde estou e nem porque vou, mas eu estou indo de acordo com a maré.
Eu só queria que no final, eu fosse acordada da soneca da tarde com um montinho e um convite pra jogar futebol de sabão cantando teatro mágico e apertando a bunda do mateus e da raissa ao mesmo tempo.

Um comentário:

  1. É amiga, eu tenho a mesma sensação que você! Eu me perdi no meio de um pensamento e o ano passou! Sinto tanta falta daquilo tudo, esse fim de ano vai ser tão baixo astral sem vocês! pff, num quero nem pensar, só quero que o tempo que falta passe tão rápido quanto a esse que que compos 2009!

    Te amo demais amiga!

    ResponderExcluir