domingo, 8 de novembro de 2009

Dizer.

Eu tenho dificuldade de me expressar, pois é. Tanto que chegar doer ao tentar dessagarrar tudo as palavras de dentro da garganta. Elas vem de dentro de mim, mas ao invés de fluirem, elas se escondem na garganta, são tantas que às vezes, por aglomeração, interrompem o caminho e dão um nó que parece choro interrompido. Talvez eu até saiba onde tudo começou e porquê acontece, mas prefiro ignorar. Eu, logo eu, que sempre falo o que penso, que sempre enfrento tudo que aparece a minha frente, com medo de enfrentar meus sentimentos, com medos das minhas palavras. Com medo de tudo que eu tenho pra dizer e de tudo que já mudei, já consertei e estraguei devido a voz que sai do meu peito e não consegue se aglomerar na garganta por falta de espaço que as coisas que já deveriam a muito ter sido ditas e resolvidas ocupam.

2 comentários:

  1. Por Raissa:


    vc num se expressa, vc explode sentimento...
    infelizmente nem todos do mundo te conhecem pra ver nos seus olhos tudo aquilo que fica preso ai dentro e num sai...
    vc exala até pelos poros aquilo que vc é e o que vc pensa e as palavras melhor, são só palavras!!


    te amo

    ResponderExcluir
  2. Por Ludmilla:


    Ainda espero ver mais do que palavras escritas por depoimentos no orkut. rs
    :*

    ResponderExcluir