domingo, 12 de agosto de 2012

04/08/2006

As flores do meu jardim nasceram mortas
Junto dos meus sonhos despedaçados
Eu antecipei o futuro
E tapei o meu próprio juízo
Mas quem mais poderia ser a flor do meu jardim?
Eu tenho que retirá-las pra que nasçam novamente?
O meu sorriso é uma máscara ou
As minhas lágrimas fingimento?
As flores continuam me olhando
Olhinhos que brilham em minha direção
Pedindo a minha mão
Será que elas sabem que fui eu quem as queimei?
O meu erro é maior que a minha dor
Ou minha dor é maior que o meu erro?
Um sonho acordado que virou pesadelo antes de sê-lo
Você pode me socorrer agora?
A sua mão ainda alcança a minha?
Eu sei que tem florzinhas que vão continuar a me amar
E outras florzinhas que não vão me perdoar
As flores do meu jardim, dessa vez
Morreram vivas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário