terça-feira, 14 de agosto de 2012

Redenção

Exatos 365 dias atrás eu não imaginava que alguém poderia se capaz de mudar uma história inteira de lugar, não imaginava que o cara que eu tava “indo ver qual é” ainda fosse, depois de 8 meses, me fazer sentir a certeza de uma promessa vitalícia, não imaginava que dava pra sentir tremer do dedão do pé até a ponta do nariz ao avistar alguém de braços cruzados do outro lado da rua. Sempre cheio de conversas ao invés de ir logo ao que deve, poderíamos passar mais longas horas conversando e implicando um com o outro, poderíamos passar meses a fio sem dar o braço a torcer de que os melhores dias desde que nos lembramos tinham sido aqueles, que começaria nos próximos minutos dividindo o mesmo ar.
Não sei bem como chegamos até aqui, não sei exatamente quando se iniciou minha fé inabalável na gente, não sei mais contar os dias sem nos ter como referência. Um ano depois, uma vida após, ainda sinto o mesmo, ainda fecho os olhos e te desejo mais do que a própria vida, ainda lembro cada sensação, cheiro e gosto como se estivesse acontecendo agora, ainda estou aqui no mesmo portão te guiando até mim. E sempre estarei.
Passou-se um ano, saiba: poderia ter se passado uma vida, mesmo que seja na próximo ou na outra, continuaremos dividindo o mesmo ar.


                                                                                                               Can't Help Falling In Love





“Like a river flows surely to the sea
Darling so it goes
Some things are meant to be
So take my hand, and take my whole life too
Cause I can't help falling in love with you”

Nenhum comentário:

Postar um comentário