domingo, 12 de agosto de 2012

Diretamente de 2006.

Temos uma amiga em comum que sempre me diz que eu e você vamos acabar casando. Mal sabe ela que já estamos casados. Mal sabe ela que já estamos casados. Pois o maior casamento não é o jurídico ou o sexual, o maior casamento é o de almas afins, com os mesmos ideais e atos. O maior casamento, pra mim, é a amizade verdadeira, que vai além do padre, da Igreja, do sexo, dos filhos, do morar junto e fica no enfrentar barreiras, dar colo, conversar, aconselhar, se respeitar.
Outros, me perguntam por vezes seguidas, insistentemente, se estamos ficando. Eu, claro, digo a verdade: não. Mas sei que estamos ficando. Ficando mais amigos, mais íntimos, mais pacientes, mais compreensivos, enfim, mais evoluídos.
Já me perguntaram também se eu gosto de você. Eu digo que não. Porque eu não gosto de você, eu amo você.
Questionaram-me sobre a origem dos sonhos. Sonhos sonhados dormindo, nada mais são que coisas que já aconteceram ou estão para acontecer, não sei. Sei que sonhos, também são desejos ocultos, vontades. Vontade é coisa que dá e passa.
Hoje vejo, que nossa amizade ultrapassa o casamento, o "ficar", o gostar, o sonhar. Nossa amizade está acima e além do que eu acreditava.
Sei que somos, dois dos poucos a existir nesse mundo, verdadeiramente amigos.
E amigo é pra sempre. Mesmo que o pra sempre não exista. Porque se não houver "pra sempre" nunca houve amizade.




de um pra sempre que dura a 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário