sábado, 11 de agosto de 2012

As histórias se somam na minha retina e invadem meus sonhos. Quando acordo, sinto meus pesadelos rindo da minha cara, "nós somos melhores que a sua vida". Não sei mais como passar pelas pedras que meu caminho se tornou, vontade única é ficar aqui deitada esperando o mundo passar enquanto eu durmo de mim. Já não quero palavras bonitas, músicas tristes, abraços apertados, só quero ser deixada em paz, mesmo que a paz não exista. Qualquer coisa parece me distrair, finjo bem, sorrio fácil, aprendi assim desde os primeiros passos. Ninguém pode imaginar onde meus pensamentos estão quando eu gargalho e digo "idiota" e isso de alguma maneira ainda me faz sentir protegida. O pouco que resta da minha inspiração são só uma tentativa de grito que é só o que posso fazer fazer se minha voz se desalojasse da minha garganta para o mundo. De tudo que encontrei no mundo, nada se pareceu com a minha cura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário