quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu vou ficar bem


                Na contra-mão do medo de escrever qualquer coisa que registre tal momento conturbado, transbordo sentimentos pelos dedos antes que eles escorram em uma ligação telefônica, um email, uma garrafa de vodka. Eu corri e quem hoje critica meu sorriso idiota quando ouço sua voz do outro lado da linha, não deve lembrar do quanto eu corri de você e de tudo que eu sinto. Corri tanto que hoje de manhã tive que marcar um encontro com tudo que realmente sinto pra me lembrar. Eu esqueci tão bem da parte de mim que você habita que preciso retirar algumas camadas de medo e repulsa pra acessar, pra entender que tudo que vivemos teve um saldo muito mais positivo do que negativo.  Eu estou escaldada e sei que ainda vou ficar assim por um bom tempo, porque se de hoje pra amanhã você decide que não é nada disso que quer, que foi um erro, eu estou bem. Porque se quando você se der conta que entre nós nunca vai ser “só um encontro” e quiser desistir mais uma vez, eu vou ficar bem.  Porque quando eu me der conta da loucura que estou fazendo e perceber que você nunca vai sentir por mim nem metade do que sinto por você, eu vou ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário