quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Encontro.

Era pra ser só um encontro. Um desses muitos que você costuma ter. Sim, muitos e disso eu tenho plena convicção. Você é um homem de muitas mulheres, não sabe o que quer, eu sei. A gente não contava com a sorte do nosso azar. A gente não contava com as diversas maneiras que o sentimento pode surgir, a gente não vê quando o amor acontece e por isso não sabe como acontece. Mas sem isso de amor logo agora que está tudo dando certo. Logo agora que tivemos química, conversa e música boa pra embalar nossos amassos. Não olha agora que se você me pegar te olhando pode colocar tudo a perder, não olha agora pras nossas semelhanças, pros nossos segredos, pros nossos casos comuns. Me deixa aqui sendo só mais um dos seus muitos encontros enquanto você passa a noite pensando em mim. Me deixa aqui sendo só mais uma enquanto você passa o dia me procurando. Me deixa entrar na sua vida sem que a gente perceba, porque perceber é possibilidade de fuga. Unha feita, vestido comprado, cabelo preso, lingerie de renda, salto, delineador, batom, arranhões, nudez, cabe;o bagunçado, descalça, maquiagem borrada, batom manchado. Me deixa aqui no que era pra ser só mais um encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário