domingo, 4 de dezembro de 2011

Redenção

Porque é sempre assim: você sempre me irrita e me tira do sério, me faz perder a pose e jurar nunca mais ousar pensar em você. No final, é sempre a mesma coisa: sou sempre eu com o celular na mão e um sorriso no rosto ouvindo sua voz cansada do outro lado da linha. Até o dia em que eu me cansar. E isso não é drama ou ameaça, mas uma constatação, a gente sempre cansa, certo? Sempre cansa de gostar demais quem nos gosta de menos, se entregar demais pra quem não entrega nem um dedinho, estar de alma aberta pra quem pouco me percebe.
Não sei como cansar de você, talvez, com essa distância, seja fácil. Não atender telefonemas ou responder mensagens caso elas ocorram, não te responder em redes sociais ou entrar no seu perfil todos os dias. Não lembrar do seu rosto, do seu gosto, não desejar seu abraço todo dia antes de dormir ou contar os dias de algum dia que talvez a gente possa se encontrar.
Não, não é fácil e deve ser por isso, pelo desafio, que não desisti ainda. Chego ao nível de não me afetar mais por você, de não me importar com a sua vida, mas nunca de não sentir. De tudo, é o que você realmente fez de diferente na minha vida: reaprender a sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário