sábado, 3 de dezembro de 2011

Redenção - parênteses

Volto então um ano antes, em toda a emoção de tiros de canhão, roupas de gala e quepe trocado. Volto a primeira vez que te vi, da vergonha que senti e das borboletas dormindo no meu estômago que você despertou e vem despertando desde então toda vez que nos olhamos. Volto na mesa compartilhada, na sua foto impressa ao lado da do meu elo ali, das poucas palavras trocadas, da primeira dança, da forma como eu tentava evitar você e os arrepios que a sua mão na minha cintura me conduzindo pelo salão me causavam. Fui pra casa aquele dia com um único pensamento na minha mente: fudeu!
Posso passar então 12 meses sob meus olhos e ter uma lembrança diferente a cada dia 30. Você era só o amigo chato do meu melhor amigo que queria me pegar, ou então o que me mandava mensagem todos os dias enquanto eu reclamava da chatice do celular apitando ou o cara que eu dizia "todo mundo me ganha pela dor, vamos ver, talvez ele me ganhe pelo amor". Você é o cara que me fez arrancar a armadura e sentir, o cara que me fez dar a cara a tapa, que me fez agir sem pensar, que nunca foi nada do que eu quis pra mim e de repente eu me vi desejando tanto sem nem ao menos saber porquê.
Foi o cara que me fez achar fofo mandar mensagem avisando que chegou bem em casa, que, sobretudo, me fez pegar um ônibus pra passar um dia ao seu lado. Você sempre vai ser o cara por quem eu chorei, por quem eu lutei, o único de quem eu fui atrás. O que não precisou de joguinho pra me conquistar, que não me fez ficar apenas por querer controlar a situação. Por você eu fico por tudo que eu sinto, por tudo que eu vivo. Por mais que eu pense, não consigo medir valores de certo ou errado, de quem gosta mais ou menos, do que vai ser daqui pra frente (se é que vai ser). Porque, toda vez que eu penso em desistir, eu lembro dessa mesma hora a um ano atrás, da forma como você me olhou, do gelo que eu senti da cabeça aos pés com isso e de como eu estava certa: fudeu!
Parabéns, por um ano de formatura, muito mais que isso, parabéns por um ano que eu tento te arrancar da minha vida e não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário