quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ilusão

Não vem com esse ar de que vai me convencer. Não vai. Eu não sou esse tipo de mulher que se entrega. Eu sei, eu to mesmo apaixonada e aí? Eu penso mesmo em você o tempo todo, vai fazer o que? Nada, você não vai fazer nada, porque estar apaixonada não quer dizer que eu vá me entregar, borboletas no estômago não é sinônimo de amor. Eu acho bonito, no fundo, tenho até inveja dessa gente q se ama e se tem e se cuida. Mas não funciona pra mim, não! Eu gosto do estrago, eu gosto do livre ir e vir, do pecado, do excesso. Eu não nasci pra isso de amor. De ligar toda noite, mandar mensagem, se preocupar, convidar pra estar no mesmo ambiente que os meus amigos. NÃAAO (eu grito mentalmente)! Isso não vai a lugar nenhum! Ele não é o amor da sua vida, ela não acredita em metade das coisas que ela fala. Ele não vai querer trocar a vida social dele por noites de filme com você pra sempre e daqui a um tempo você vai se questionar por que diacho está se fadando a fazer sexo com um único homem o resto da vida. Eu garanto. Pra sempre só existe nos filmes e nos livros, quando existem. Não se iludam! Ou até se iludam! No fim, eu tenho até um pouco de inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário